CUMPRIMENTOS E CONGRATULAÇÕES

• A GINGABIKE e a sua marca mais representativa VORTEX, sendo empresa e marca de âmbito nacional, representando por isso todas as regiões e distritos deste fantástico país, desejam manifestar a sua congratulação pela atribuição a património imaterial da humanidade por parte da UNESCO.
    Não duvidávamos que aquela atribuição seria conseguida pois o CANTE não é apenas mais uma forma de musicalidade cultural, mas sim uma das únicas no mundo.
    Com base na dureza da terra, dureza do estio e do trabalho, o CANTE ALENTEJANO tem também vozes duras, extremamente expressivas e com dicção exemplar.
    O CANTE ALENTEJANO tem uma musicalidade simples, com vozes paralelas e canta-se por cá há mais de 500 anos.
    O CANTE ALENTEJANO é composto de modas, que agora estão cada vez mais na moda.
    Parabéns Alentejo e obrigados a todos os que muito lutaram por este feito.
    PORTUGAL ESTÁ NA MODA:
    1- PELO FADO
    2- PELO CANTE ALENTEJANO
    3- PELA HOSPITALIDADE E PELO SOL
    4- PELA PLANÍCIE BEM COMO PELA SERRANIA
    5- PELOS VEÍCULOS ELÉCTRICOS E PELA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL
    VENHAM MAIS CINCO…
    Gingabike / Vortex
    afreitas

Registado: 10 mai 2014, 02:56

• A minha mãe é Alentejana e ficou radiante com a notícia.
    Imagem
    MVS

Registado: 16 mai 2014, 07:15

• Portugal está na moda e bem a merece.
    Há uns anos, um fornecedor e amigo de Taiwan veio a Portugal visitar a Gingabike.
    Tentei pagar-lhe com a mesma moeda, a fantástica hospitalidade que sempre me surpreende quando me recebe em Taiwan ou China.
    Para além doutros locais, levei-o às Caves de vinho do Porto, situadas no cais de Gaia, donde se vê a impressionante e colorida Ribeira do Porto.

O meu amigo, Rafael Kuo olhou pró outro lado do rio e disse: Ho!, i Know this picture!!!.

Efectivamente esta Ribeira é uma foto e é uma foto conhecida em todo o mundo (por isso é Património Mundial).

Quem vem e aaaaatravessa o rio
    Desde a serra dooooo Pilar
    Vê um velhooooo casario
    Que se estende atéééé ao mar.
    Anexos
    porto3.jpg
    porto3.jpg (289.47 KiB) Visualizado 3705 vezes
    porto2.jpg
    porto2.jpg (183.72 KiB) Visualizado 3705 vezes
    porto1.jpg
    porto1.jpg (212.51 KiB) Visualizado 3705 vezes
    afreitas