CTT com frota de scooters elétricas

Temas relacionados com motas e scooters elétricas

  • Eu também não estou confiante mas espero que corra tudo pelo melhor.
    Predator 60ah desde Agosto de 2010
    + 53 000 kms
    marcopns
     
    Mensagens: 141
    Registado: 18 mai 2014, 21:55


  • A Câmara Municipal de Lisboa aplicou a medida da proibir carros antigos no centro da cidade (devido às emissões de Co2).
    Até seria uma medida responsável e interessante, se ao mesmo tempo mostrasse a responsabilidade de substituir as motas das polícias da cidade e as centenas de automóveis que possuem por veículos eléctricos.

    É por isso que eu digo: Os CTT estão a dar um grande exemplo.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • MRider Escreveu:O problema é que os ctt investiram nestes veículos e se os mesmos não estão a altura do desafio vão ter avarias cedo e assim põe em causa a mobilidade eléctrica.

    No meu caso se eu tivesse tudo como vinha do importador já tinha tido graves problemas...

    Não me vou alongar muito mais ....

    Se, com milhares de kms de distancia por mar, a Ecocritério moveu forças para manter a mobilidade eléctrica a um cliente exigente como tu, MRider, muito mais fará por uma frota vendida mesmo ao seu lado, e com o peso dos CTT.

    Os CTT também emprestam sem juros, ao funcionários que queiram comprar eles mesmos VE's, oferecendo ainda 700,00€.
    Em resumo, se o trabalhador quiser adquirir para si mesmo, um veiculo eléctrico com valor comercial por exemplo de 4.500,00€, apenas pagará, sem juros, os 3.800,00€ divididos em vários anos. Apenas terá que manter uma fidelização de distribuição durante 3 anos (se não estou em erro).
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    Jorge Rocha
     
    Mensagens: 410
    Registado: 18 mai 2014, 23:56

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